O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



terça-feira, 15 de março de 2011

domingo, 13 de março de 2011

Tsunami no Japão - HAARP em acção.

Eis o vídeo de um repórter canadense Benjamin Fulford, que se infiltrou em várias reuniões do clube Bilderberg no passado. Ele trabalha e mora no Japão. Descobriu que um dos terremotos mais graves que houve nesse país tempos atrás foi provocado pela tecnologia HAARP. Na altura, os Bilderberg exigiram ao ministro japonês das finanças que entregasse literalmente a economia nas suas mãos, o "pedido" foi acompanhado de uma ameaça de terremoto. Duvidando de tal ameaça, o Primeiro Ministro não cedeu à chantagem. Dias depois o terremoto aconteceu. A consequência é que o ministro das finanças japonesas pediu demissão do cargo e numa entrevista a Benjamin Fulford contou tudo o que se passou.
A verdade é que o Japão é uma economia emergente actualmente em negociações amigáveis com a China, deixando os E.U.A. cada vez mais isolados economicamente. Será esta uma das razões...?
O processo de erradicação populacional continua...



Para mais informação clique AQUI