O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Crise Económica MUNDIAL, a farsa continua...

Sucessivas crises económicas/recessões têm ocorrido ao longo da história da humanidade, aliás estamos imersos numa desde 2008 cujo fim ainda não se avista. Não estou a dizer que a crise não existe. Ela existe, mas o que não se sabe é que não passa de uma situação provocada intencionalmente para levar países mais pobres à miséria e despoletar a necessidade de os agregar, formando uniões governadas pelas potências mais fortes.

Assim nasceu a União Europeia, bem como os Estados Unidos há bem mais tempo atrás. Indícios mostram que a próxima fase será anexar E.U.A. com o Canadá e México. Passos essênciais que revelam a progressiva eliminação de fronteiras transformando muitos países em um só, governado por um único Estado que dita as leis a seguir por todos os outros.

ISTO está a acontecer NESTE MOMENTO e a Nova (e única) Ordem Mundial vai-se aproximando em frente aos nossos próprios olhos cegos e e com a atenção posta naquilo que os Media nos transmitem incessantemente: CRISE, GUERRAS, DESASTRES NATURAIS, CRIME.
O medo aumenta e a aceitação das soluções que nos propõem torna-se mais fácil... tudo em nome da segurança e prosperidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário