O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



terça-feira, 18 de maio de 2010

A Comissão Trilateral.


A Comissão Trilateral (CT) foi criada por nada mais nada menos que David Rockefeller em 1973 com o intuito de aproximar e acelerar a "cooperação" entre os Estados Unidos, Europa e Japão. Hoje em dia alberga cerca de 350 personalidades privadas e importantes tais como presidentes universitários, académicos reconhecidos, políticos, etc, todos ocupando cargos influentes e de numerosos países (Portugal também, pois claro!), incluindo a China e outros países Asiáticos.

O facto é que esta CT formada com o objectivo fictício de proporcionar aconselhamento fiável aos governos, tem o propósito maligno de servir o próprio grupo Bilderberg, também criado pelos Rockefeller (surpresa!)
Em semelhança aos seus mentores também a CT se reúne em encontros protegidos para discutir formas de dar seguimento ao grande plano da Globalização.

No seu último encontro a 7 de Maio de 2010 em Dublin, Mikhail Slobodovsici, conselheiro-chefe para a liderança da Rússia deixa escapar que estão a trabalhar para provocar uma guerra com o Irão! Pensando estar a falar com um dos seus colegas da CT que na verdade se tratava de Alan Keenan, um activista do grupo "We are Change" da Irlanda.

No seu "deslize" disse ainda que pretendiam explorar a crise económica actual na Europa para avançar mais no sentido da Nova Ordem Única, mas que o crescente nacionalismo de algumas nações lhes está a pôr problemas...

Mais informação em:

Info Wars
American Free Press Net

Sem comentários:

Enviar um comentário