O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



sábado, 23 de julho de 2011

(Brasil) Vacinação 2011 conta já com vacina H1N1 incorporada.

Por terras Lusitanas já em 2010 incluía...
Ignorando todos os problemas que houve com esta vacina os "nossos" governos insistem em nos administrar veneno, desta vez visando mesmo os mais novos, idosos e outros grupos vulneráveis.
Relembro que na Finlândia aumentaram em 300% os casos de narcolepsia em crianças vacinadas com H1N1; na Austrália a vacinação é interdita a crianças com menos de 5 anos e em Portugal todos assistimos a casos de aborto e morte de crianças após terem sido vacinados com a H1N1.
Relembro ainda que a SIDA teve origem em vacinas experimentais para a poliomielite, realizadas por Americanos!
A eliminação da raça humana continua mesmo em frente aos nossos olhos e somos NÓS que a procuramos e aceitamos de bom grado, aterrorizados com o medo que nos incutem nos telejornais! Os mesmos telejornais que se "esquecem" de nos dizer que em 2009 morreram mais pessoas por terem sido vacinadas com a H1N1 do que pela própria gripe suína!
Façam como entenderem, vacinas para mim... só as que não conseguir evitar ou achar que são realmente necessárias. Informem-se, não sigam a onda.

Fica aqui mais um vídeo de manipulação/desinformação governamental, desta vez vindo dos nossos irmãos brasileiros

Sem comentários:

Enviar um comentário