O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OVNIS - O último trunfo.

Quando toda a campanha de manipulação falhar e nada mais restar para levar o mundo a aceitar a Nova Ordem, um último recurso será posto em prática: uma invasão alienígena!
Esta ideia pode parecer ridícula, mas se fizerem uma pesquisa sobre o "Projecto Blue Beam" rapidamente perceberão do que estou a falar.
Este projecto secreto consiste na manipulação conjunta de satélites e tecnologia de ponta, para criar por todo o mundo e ao mesmo tempo efeitos visuais e psíquicos que levarão as pessoas a acreditar numa ameaça alienígena eminente.
Esta poderá ser a "gota de água" que induzirá a população a reconhecer a união global como a única forma de se proteger contra tal perigo colossal.

Mais uma vez, a televisão tem sido a melhor arma da Elite para nos preparar mentalmente para tal hipótese. "Independance Day", "Ex-Files", "Men in Black" e dezenas de outros filmes e séries (maioritariamente de origem americana) concentradas nas ultimas 2 décadas têm-nos familiarizado com a existência de vida extra-terrestre.
O terreno tem sido preparado...





Para informação extensa sobre o Projecto Blue Beam click AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário