O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Queda do avião que transportava presidente da Polónia - A verdade abafada.

Andava sem rumo pela net quando tropecei por acaso num pedaço de informação que pouca gente deve estar ao corrente, sobre um acontecimento grave que se passou há bem pouco tempo.
A 10 de Abril de 2010 ocorreu um acidente de aviação na Rússia que matou o então presidente da Polónia, bem como o governador do banco central desse país e quase 100 personalidades importantes do governo Polonês.
Na altura pouco se falou nisto e foi-nos dito através das notícias que o mau tempo teria sido a causa...

No entanto um habitante local fez um vídeo, imediatamente após a queda, que revela os sobreviventes a serem abatidos a tiro por um grupo de homens armados que já se encontrava no local. Este vídeo NUNCA passou na televisão mundial, apenas na Polonesa.



É claro que este assunto deu que falar na Polónia. Jane Burgermeister uma conhecida repórter austríaca fez uma reportagem interessante que convido a ver na íntegra.
Nesta reportagem ela vai ao fulcro da questão e interpreta o "porquê" do atentado, explicando que a Polónia foi o ÚNICO país europeu que recusou a vacina do H1N1; é o ÚNICO país europeu que não está em recessão mas sim em crescimento e o ÚNICO que recusou prejudicar a sua moeda em benefício do Euro... Razões mais que suficientes para a Elite os querer descartar. A mesma Elite que aspira ao endividamento dos países e consequente escravização destes aos mais fortes.
Poucos foram os Chefes de Estado a estar presentes no funeral...



Escusado será dizer que o novo presidente polonês demonstra toda a abertura e cooperação com a Europa, acabando com a oposição que eliminara o anterior.



O autor do primeiro filme que revelou a verdade acabou assassinado.

Nada disto chegou ás televisões mundiais...

Sem comentários:

Enviar um comentário