O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Farsas perturbadoras: Terramoto no Haiti.

12/01/2010, mais uma catástrofe "natural" que arrasa desta vez o Haiti ceifando a vida a cerca de 200.000 pessoas. Os americanos surgem então como salvadores exemplares enviando tropas e ajudas para o local. Esta é a imagem que nos foi transmitida, mas será bem assim? Se tem acompanhado este blog desde o início então conseguirá desde já observar este evento sobre outra perspectiva...

Os factos que passam despercebidos:

Hugo Chavez (actual presidente da Venezuela) após ter obtido informações da frota russa acusa os E.U. de terem deliberadamente provocado o terramoto ao testarem uma arma criada para esse propósito.

Cabos de fibra óptica subterrâneos (que transmitem dados entre bancos norte americanos e sul americanos e sul africanos) foram destruídos pelo tremor no preciso momento em que quantias trilionárias estavam sendo transferidas para bancos sul americanos e sul africanos (coincidência!?)

Após o tremor, Washington enviou para o Haiti quantidades imensas de militares sob o pretexto de ajuda humanitária, inclusive um PORTA AVIÕES NUCLEAR!




Ligando os pontos... com este golpe os E.U. conseguiram colocar no terreno poderio suficiente para em breve poder invadir a Venezuela que é logo ali ao lado e destronar Hugo Chavez, como havia sido decidido na reunião dos Bilderberg em 2009.

Para os que duvidam da possibilidade de existir uma tal arma capaz de produzir terramotos, sugiro que façam uma pesquisa na net por "Nikola Tesla" ou "Projecto HAARP". Surpreendam-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário