O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



domingo, 7 de fevereiro de 2010

Maçonaria, sociedades secretas - Origens.

"Bilderberg", "Iluminati" e outras sociedades secretas usualmente conhecidas por Maçonaria (Freemassons) existem entre nós desde sempre. No caso dos grupos actuando no sentido do estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial as raízes remontam mesmo ao tempo dos Templários.
A breve história que conto a seguir pode parecer irrelevante e duvidosa neste momento, mas depressa se perceberá a sua importância nos acontecimentos que decorrem nos nossos dias.

Os Templários eram bravos guerreiros cristãos que protegiam os peregrinos nas suas caminhadas à Terra Santa - Jerusalém. Cedo a sua presença e eficácia foi notada por pessoas de poder, principalmente Reis que chegavam a confiar aos Templários a guarda das suas fortunas pessoais. Também lhes foram dadas terras precisamente no local onde supostamente havia sido construído o Templo de Salomão. Rapidamente este grupo de defensores divinos enriqueceram muito para além do que se podia imaginar.
Mas mais importante que a fortuna foram os artefactos e escrituras que os Templários encontraram no Templo de Salomão. Teriam supostamente descoberto nesses documentos informações sobrenaturais que os levariam a iniciar fervorosamente um culto satânico e os ajudariam a enriquecer desmesuravelmente bem como a ganhar a confiança de muita gente importante.
Nos pressupostos de tal culto estariam noções como o aperfeiçoamento e triagem da espécie humana, bem como a vinda do Anti-Cristo à terra.

Mais tarde perseguidos por Filipe IV (Rei da França) que cobiçava a sua fortuna acabaram por se dissolver e fugir para países como (pasmem-se) Portugal, Escócia e Inglaterra, sempre protegidos por Reis e outras personalidades importantes (lembram-se que a realeza inglesa está sempre presente nas reuniões dos Bilderberg??)

Assim sobreviveram entre nós, continuando e aperfeiçoando o seu louco culto satânico e planeando meticulosamente a recuperação da "terra prometida" que hoje em dia engloba países como o Egípto, Iraque, Irão, Síria e Palestina.
Para descartar dúvidas reparem como estes países têm estado na mira dos Estados Unidos: nuns casos submetem-se às suas políticas (Egipto) e noutros casos são forçados a aceitar pela força o domínio dos EUA, como o Iraque.
O Irão será o seguinte... e em breve a mentira do terrorismo será usada novamente como desculpa.

Deste modo somos induzidos em massa por essas "pessoas" de poder, pessoas sem escrupulos que dedicam as suas vidas a loucuras místicas, cujo poder é tanto que lhes permite controlar presidentes, manipular economias, criar guerras e fazer uso de todos os meios possíveis para atingir os seus fim últimos: a recuperação do Oriente, a eleição/vinda do seu representante máximo (o anti-cristo) e a formação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário