O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Grupo Bilderberg.

Os Bilderberg são talvez o grupo mais poderoso e influente de entre as sociedades secretas maçónicas operando actualmente. Dos seus membros destacam-se elementos chave das classes políticas mundiais, membros da realeza (sobretudo inglesa), donos dos maiores bancos mundiais, especialistas em defesa e guerra, economistas internacionais, entre muitos outros, na sua maioria dos Estados Unidos e da Europa. Outros nomes sonantes marcam presença constante - Donald Rumsfeld (ex-secretario da defesa durante o mandato de Bush), família Rockefeller (detentores de uma das maiores fortunas privadas, assente no petróleo e gestão bancária); família Rothschild (dinastia de banqueiros).
A nível português, temos nomes como José Braga Macedo, Francisco Pinto Balsemão, Durão Barroso, Augusto Santos Silva (actual ministro da defesa) e muitos outros (LISTA COMPLETA).

A intenção inicial do Clube de Bilderberg era promover um consenso entre a Europa Ocidental e a América do Norte através de reuniões informais entre indivíduos poderosos. A cada ano, um "comitê executivo" recolhe uma lista com um máximo de 100 nomes com possíveis candidatos. Os convites são enviados somente a residentes da Europa e América do Norte. A localização da reunião anual não é secreta, mas os temas das reuniões são mantidos em segredo e os participantes assumem um compromisso de não divulgar o que foi discutido.

No entanto o que é discutido e decidido nestas reuniões (militarmente guardadas!) são nada mais nada menos do que acções muito bem estudadas, a serem levadas a cabo pelas pessoas mais influentes do mundo no sentido de se atingir pouco a pouco a tão ansiada Nova Ordem Mundial.

Nestas reuniões se decidem que políticos eleger (marionetas), que conflitos e guerras provocar, que economias desenvolver ou arrasar, que uniões mundiais formar e que acções tomar no sentido de levar a população mundial a aceitar tais decisões subrepticiamente impostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário