O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rastros químicos, o ataque silencioso.

Alguém se lembra de como era o céu há alguns anos atrás, quando as nuvens eram sempre bem definidas e as tonalidades bem diferentes e naturais? Em vez disso hoje em dia vê-se a maior parte do tempo uma massa branca difícil de delimitar e nuvens sem forma, difíceis de identificar.
Quem nunca olhou para cima e reparou nos enormes trilhos brancos deixados pelos aviões a jacto?
Ao longo dos anos estes trilhos outrora curtos e de desaparecimento rápido, lentamente se tornaram mais longos, duradouros e mesmo tomando maior dimensão após serem largados na atmosfera.
O facto é que estes trilhos já não são só provenientes da combustão usual nestes aviões mas sim uma série de químicos colocados e libertados propositadamente na atmosfera e estão sendo respirados a toda a hora por nós!

"Componentes biológicos têm sido encontrados em amostras de ar, incluindo: fungos modificados, materiais nanotecnológicos, glóbulos vermelhos desidratados e cepas de bactérias exóticas. Além disso, o premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas. O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas."



"Esta imagem de perto de um avião a pulverizar o céu com Chemtrails contem provas solidas que os Chemtrails não sao teorias de conspiraçao. Em muitos dias as nuvens no céu não são naturais. Elas sao nuvens quimicas criadas pelos rastos quimicos ( chemtrails ) pulverizadas belibradamente pelos avioes. Enquanto os Contrails desaparecem rapidamente, as linhas dos rastos quimicos ( chemtrails ) permanecem durante horas. Eles estam dispostos em varias linhas que devagar se espalham. Enquanto eles se movem e se espalham vao formando cada vez mais numa especie de nuvem, e muitas pessoas que desconhecem este facto asumem que sao nuvens naturais."

(Fonte: www.aircrap.org / http://naochemtrails.wordpress.com)

Este é mais um dos planos silenciosos da elite para a redução gradual da população e está a acontecer agora mesmo e literalmente a circular em nós.



2 comentários:

  1. Olham, amigos, comecamos com esta initiativa http://www.sauberer-himmel.de/lista-mundial-das-suportadores-da-proibicao-duma-engenharia-climatica-pt/
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. poxa, que alívio não sou paranóico

    ResponderEliminar