O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O chip RFID.



Para quem ainda não ouviu falar, trata-se de um microchip actualmente a ser usado em vários tipos de materiais, cartões visa, animais, etc. A sigla significa "Radio Frequency Identification" e serve, como o nome indica, para localizar o material em que se encontra implantado utilizando ondas radio.
A sua utilização em cartões, uniformes ou outro tipo de materiais é inofensiva, o facto é que também já começam a ser implantados em pessoas! Sob pretextos como a monitorização de crianças raptadas ou doentes com Alzheimer.

Mas tal efeito benéfico vem carregado de possibilidades bem nefastas, é que tais chips além de representarem a perda total de privacidade, permitem não só a transmissão de sinais mas também a recepção dos mesmos e desse modo exercer controlo sobre a pessoa que o transporta.
Já N. Rockeffeller (uns dos principais condutores das reuniões do grupo Bilderberg) afirmou em 2001, que o objectivo último da Nova Ordem seria implantar estes chips em todas as pessoas, usando-o para controlar cada aspecto da vida de cada ser humano.



Como chegar ao ponto em que todos nós seremos portadores? Nada mais simples, da última conferência Bilderberg saiu o alarmante rumor de um ataque futuro ao dólar, que o fará desaparecer, arrastando com ele todas as outras moedas e marcando o fim do dinheiro em papel. Nessa altura o dinheiro electrónico tomará o o seu lugar e adivinhem como será controlado...? Através do Chip RFID. Será esse o momento de levar as pessoas a "voluntariamente" aceitar a implantação deste chip no seu corpo, já que sem ele e sem dinheiro palpável... não terão como subsistir!

1 comentário: