O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Farsas perturbadoras: 11 de Setembro.


11 de setembro - Como muito bem mostrado por Michael Moore em "Fahrenheit 11/9", esta tragédia parece ter sido engendrada pelo governo Bush, com seu conhecimento, como forma de iniciar a chamada "Guerra ao Terror" contra supostos terroristas e assim se produziu a desculpa para invadir o Oriente. Com este golpe mestre os E.U.A. conseguiram:

- ganhar a aceitação da população mundial para invadir outros territórios, sob o falso pretexto de garantir a segurança mundial contra o terrorismo.
- estabelecer uma base de ataque em plena terra santa, de onde podem partir para a recuperação do resto do território, estando o Irão nos objectivos mais próximos.
- estabelecer o seu próprio regime no Iraque e tomar posse de poços de petróleo.

A invasão do Iraque era portanto uma necessidade estratégica no caminho para a Nova Ordem, mas o mais interessante é a facilidade como enganaram O MUNDO. Nunca os media nos bombardearam tanto com a palavra "terrorismo", nunca a imagem dos Muçulmanos fora tão denegrida a nível mundial... tudo estratégia como forma de dessensibilizar as massas para aquele "canto" do mundo, para que a sua erradicação progressiva seja passivamente aceite por todos.

Vergonha igual é o quão poucas e filtradas informações nos chegam à televisão acerca da verdade, como por exemplo o facto de Bin Laden ser na realidade Tim Osman, pertencente às fileiras da C.I.A. Tim Osman foi treinado, preparado e ainda hoje é protegido pelo governo americano, que o continua a usar como face da Al Qaeda, produzindo videos de forma a gravar na cabeça das pessoas que o terrorismo continua vivo e de boa saúde!



O 11 de Setembro é uma vergonha mundial que demonstra bem a ausência total de escrúpulos das pessoas que nos andam a dirigir nas sombras e que estão capazes de fazer absolutamente o que fôr necessário para atingir a Nova Ordem.

Porquê pensar que seres humanos capazes de providenciar tamanho horror quando ainda os podemos impedir, poderão vir a precocupar-se connosco uma vez estabelecida a Ordem, quando o seu controlo fôr absoluto??!

Ver também:
"
Fahrenheit 9-11 (Michael Moore, 2004)

1 comentário: