O mundo como NÃO o conhecemos.

Terramotos, tornados, guerras, aquecimento global... será isto o aproximar do final dos tempos tal como a Bíblia nos anuncia? Este é o mundo que nos apresentam no dia-a-dia, fazendo-nos crer que a sociedade tal como a conhecemos está à beira de um colapso (quase) inevitável.
Mas será bem assim?
O que vou tentar colocar neste meu blog é um resumo dos acontecimentos mais marcantes que nos chegam diariamente através dos meios de comunicação social, mas interpretando-os de um modo que escapa às mentes pouco despertas que se limitam a absorver notícias da forma como lhes são transmitidas, sem parar para pensar e analisar o que realmente se está a passar.
Vou tentar mostrar um pouco dos bastidores, ligando os pontos que poucos estão a ver.
Para quem é novo nestes assuntos sugiro que comece a leitura a partir dos artigos mais antigos.
Toda a informação que aqui coloco encontra-se na internet ao dispôr de qualquer pessoa que se interesse e saiba pesquizar.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rumores e cenas dos próximos episódios.

O que virá a seguir das mentes desta gente maquiavélica só Deus sabe. Bem, Deus e talvez os nossos amigos Bilderberg. Segundo consta, na sua ultima reunião, realizada na Grécia em 2009 a agenda actual passa por:

* Destronar Hugo Chavez para tomar conta dos bancos venezuelanos.
* Invadir e dominar o Irão, conquistando mais um pouco de Israel.
* Criar uma nova crise económica, para aumentar mais o fosso entre classes ricas e pobres e endividando ainda mais a classe média. Objectivo: torná-la numa classe escrava, constantemente endividada, a trabalhar para o sustento da "elite".

Na agenda a médio prazo fala-se na fusão dos E.U.A. ao Canadá e México, com a consequente criação de um único regime, exército e moeda a nível norte-americano. Mais um grande passo na consolidação do grande plano...

Ainda na manga está o despoletar de uma nova guerra mundial, desta vez envolvendo a Rússia e a China. Reparem como os E.U. têm provocado a China desde que Obama subiu ao poder...
Pois é, muita coisa se está a desenrolar nos bastidores neste momento. Ao comum dos mortais resta apenas esperar e observar. Resta a esperança que agora que cada vez mais pessoas começam a "acordar" possamos dar-nos conta do que se passa e até mesmo evitar o pior.

Neste momento recomendo vivamente a observação atenta de uma série de 51 episódios (10 min. cada) disponível no YouTube, onde se explica ao detalhe toda a realidade de que tenho vindo a escrever e vai ainda muito além.
"THE ARRIVALS"

1 comentário:

  1. EU ACREDITO EM TUDO ISSO QUE VC ESCREVEU E EM DVDS QUE ESTÃO A CIRCULAR PELO BRASIL E PELO MUNDO EU SOU EVANGELICA DA ASSEMBLEIA DE DEUS E NUNCA EU SENTI ALGO DENTRO DE MIM A DIZER JESUS É O SENHOR ISSO TUDO NOS REVELA A QUE PONTO OS NOSSOS "LIDERES" POLITICOS CHEGARAM AINDA HA ESPERANÇA O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO
    IRA SE LEVANTAR UM HOMEM QUE IRA SE ASSENTAR NO TRONO NA TERRA SANTA E IRA EXIGI ADORAÇÃO COMO SE FOSSE DEUS E A BESTA CAVALO DE SATANAZ ESPERO ESTA LONGE QUANTO ISSO ACONTECER POIS PASSARAM OS CEUS E A TERRA MAS APALAVRA DE DEUS E PRA SEMPRE VEJO QUE A UNICA VERDADE DA HUMANIDADE E A BIBLIA O APOCALIPSE E AGORA ESTAMOS VIVENCIANDO ELE O ARREBATAMENTO SERA A QUALQUER MOMENTO AI DE QUEM FICAR PRA ENFRENTAR ESSA TRIBULAÇÃO QUE JA ESTA SE LEVANTANDO.

    ResponderEliminar